terça-feira, 1 de abril de 2008

Música

Chuva De Novembro - Guns'n Roses

Quando olho dentro dos seus olhos
Eu posso ver um amor reprimido.
Mas, querida, quando te abraço
Você não entende que eu sinto o mesmo?

Nada dura para sempre,
E nós dois sabemos que os sentimentos podem mudar.
E é difícil segurar uma vela
Na chuva fria de novembro.

Nós estamos nessa há tanto, tanto tempo
Simplesmente tentando aplacar a dor.

Mas amores sempre vêm e amores sempre vão,
E ninguém está realmente certo quem está deixando, hoje.
Indo embora.

Se nós pudéssemos usar o tempo
Para falar francamente
Eu poderia descansar minha cabeça
Simplesmente por saber que você foi minha,
Toda minha.

Assim se você quiser me amar
Então, querida, não se contenha.
Ou eu simplesmente terminarei andando
Na chuva fria de novembro.

Nenhum comentário: